Calendario 26 / Maio / 2016 Cantidad de comentario Sem comentários

Átomos, forças gravitacionais, electromagnetismo. Este e outros conceitos são abordados por Roberto das Neves no seu livro Os Padrões Repetitivos da Natureza. A obra, nascida do interesse e curiosidade desse autor Bubok pela História da Ciência tem como demonstrar que a energia, o magnetismo, a radiação e a gravidade não são imateriais e que atuam à distância de forma invisível, tal como proposto por Newton, Einstein e outros, mas sim, a soma de vários movimentos das subpartículas materiais deslocando-se livremente pelo espaço.
Roberto das Neves explica-nos um pouco mais sobre seu livro e a sua experiência como autor independente.

Quem é o Roberto das Neves?
Sou brasileiro, nascido na cidade de São Caetano do Sul, no Estado de São Paulo. Me formei na área de Comunicação com especialização em Marketing e Propaganda. Mas, sempre tive uma predileção pela Ciência, História da Ciência e Filosofia, em caráter de hobbie, principalmente em relação à área de Epistemologia, que é a busca sobre qual é realmente a origem de tudo o que existe e como tudo o que existe tem relações simples e não complexas.
Na década de 80 passei a ler muitos autores e seus trabalhos teóricos, hipóteses e experimentos científicos, como: Galileu, Descartes, Newton, Huygens, Poincaré, Tesla e muitos outros. Chegou um momento na década de 90, em que tive que saber mais sobre Matemática e passei a estudar a História da Matemática. Esse estudo me levou à origem de certos conceitos criados por civilizações antigas como por exemplo Suméria, Egito, Grécia e Índia. E, através desse estudo da Matemática e da Ciência, me foi possível determinar que a Ciência estava à pelo menos 100 anos, fora dos trilhos da Lógica e da Razão. Todas essas informações me levaram à criação de novos experimentos científicos para determinar a origem do Universo e descobrir que existem outros universos, mas não universos paralelos, mas sim, universos iguais ao nosso, obedecendo às mesmas leis que regem o nosso próprio universo. São leis da Física simples e não complexas, como afirmava Galileu Galilei. E, através da análise desses experimentos por mim criados, me foi possível criar novas hipóteses que explicam de forma não complexa a origem de nosso universo o que é a Natureza, aposentando e enterrando as viagens na maionese de Mecânica Quântica.
Com esses dados e análises, escrevi o livro Os Padrões Repetitivos da Natureza.

Qual tem sido o seu percurso como escritor?
Estou elaborando mais dois livros, um de História da Ciência e o outro, uma Estória de Ficção Científica.

A que tipo de leitor está dirigido?
Todos os meus três livros visam o público leigo que está procurando mais informações de forma simples, lógicas e baseadas na Razão, para compreender o universo.

Por que decidiu publicar este livro com a Bubok?
A Bubok é uma Editora séria, voltada para a difusão do conhecimento para todas as pessoas.

Recomendaria a edição independente a outros autores?
Com toda a certeza.

Na Bubok Brasil publicar seu livro é grátis. Registe-se na plataforma e converta-se em um autor Bubok!

Quer que seu livro tenha uma aparência profissional? Consulte os serviços editoriais e packs de publicação que a Bubok Brasil coloca à sua disposição.


 

Os-Padroes-Repetitivos-da-NaturezaOs Padrões Repetitivos da Natureza

Autora: Roberto das Neves
Nº de páginas: 396
Tamanho: 150×210

Este trabalho tem por finalidade, demonstrar através da análise de experimentos e elaboração teórica, juntamente com a apresentação dos esquemas para novos experimentos científicos realizados e a serem realizados, apontar as causas que originam a força eletromagnética, os efeitos de massa, da energia do magnetismo e da radiação, fundamentais para a geração do efeito da “força” gravitacional e a formação dos átomos, demonstrando que a energia, o magnetismo, a radiação e a gravidade, não são realmente “forças” de fato, e que, tais “forças” não são imateriais e que atuem à distância de forma fantasmagórica e invisível, como proposto por Newton, Einstein e outros, mas sim, a soma de vários movimentos das subpartículas materiais deslocando-se livremente pelo espaço.

Adquira seu exemplar na Livraria Bubok.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad