Calendario 30 / Agosto / 2015 Cantidad de comentario 2 Comentarios

Hoje conversamos com Margarida Fernandes, taróloga e escritora estreante que acaba de publicar seu primeiro livro com a Bubok em Portugal e Brasil. Os Signos e o Positivismo apresenta as previsões para 2016 para todos os signos do Zodíaco.

.

Margarida Fernandes - autores Bubok

1. Quem é Margarida Fernandes?

Sou um sorriso com pernas. Brinco com esta expressão há anos. Sou muito bem-disposta e dificilmente me conseguem desfazer um bom sorriso. No Universo tudo funciona como uma moeda de troca. Ofereço o meu sorriso e consigo desarmar qualquer má cara. Tenho este lema e assim o faço em qualquer local que passo.

Sou a mulher mais feliz do mundo, a mãe, filha, esposa, taróloga, dona de casa, mãe de uma criança e de 7 gatos, que se sente realizada, completa e com os sonhos realizados. Sempre pronta a ajudar quem na minha vida passa. A vida é isto mesmo: Um sorriso que anda, que enche de felicidade qualquer rosto. Mostrar ao mundo o quão feliz somos só trás recompensas. O Universo oferece o seu melhor a quem o melhor de si lhe oferece.

.

2. Esta é sua primeira obra como escritora? Fale-nos um pouco do seu livro e do que lhe levou a escrevê-lo.

Sempre sonhei em escrever um livro. Deixar um testemunho meu na terra, neste planeta, nesta vida. Existe um provérbio popular: Plantar uma árvore, ter um filho, escrever um livro para termos uma vida completa. Já plantei árvores, tenho um filho lindo e está na hora de escrever um livro. Foi com este pensamento que me dediquei a este sonho.

Aliado à minha profissão de taróloga, como positivista que sou quis transmitir ao maior número de pessoas um pouco da história da minha vida. Como ultrapassar a dor com um sorriso. Trazer notícias positivas a quem passa por mim é o meu lema. Caso não seja possível fazê-lo apenas compete-me ajudar a ver a vida de outra forma e mostrar como ver a luz ao fundo do túnel, como sinal de esperança. Porque tudo na vida tem uma solução e um propósito.

E foi assim que este livro nasceu. No ano de 2014 fui convidada por uma amiga, a Ana Silva, a publicar o livro da minha vida. Na época achei que seria fantástico, mas estávamos no final do ano e surgiu muito trabalho, então adiei. No início de 2015 fui convidada por uma rádio conhecida em Portugal e com difusão internacional a apresentar as minhas previsões para 2015. O número de pessoas que ouviram esta emissão ultrapassa os 110 mil acessos. Estes dados falam por si, a divulgação do meu trabalho começou a ser cada vez maior, sentindo dia após dia a necessidade de valorizar ainda mais o que faço.

Ainda este ano perante uma parceria de curta duração, tive a ideia de escrever um livro de previsões para 2016. No entanto, a pessoa com quem iria escrever este livro de bolso, deixou de dar notícias e pensei: Meu Deus, de novo um sinal do Universo. Espera! Se não é com ele, é sozinha!”. Fez-se luz! Contactei de novo a Ana Silva, a qual se prontificou a ajudar-me a desenvolver este projecto. Perante a sua experiencia dirigiu toda a parte burocrática e não só. A ela lhe devo esta obra, pois se assim não fosse, hoje não existiria. Tenho a certeza disso. A Ana tornou-se a minha fada madrinha! E do sonho, nasce a obra!

.

3. O que nos espera em 2016?

2016 Será um ano pleno. Um ano de decisões, recheado de surpresas gerais. Estamos numa fase de mudança de consciência, numa fase em que temos de aceitar o que está para vir. Quem estiver disposto a abrir-se e conectar-se com estes chamamentos do Universo, será contemplado. Estamos num período de mutação. Cada vez mais as pessoas estão despertas a um plano espiritual, e menos material. Será um ano de crescimento em todos os aspectos para todos os signos. Há muito trabalho para se fazer!

.

Margarida Fernandes - Os Signos e o Positivismo

.

4. Que tipo de promoção vem fazendo como autora?

Aliei a promoção do meu livro ao meu trabalho. Ou seja, divulguei por emails, Facebook, vídeos, Youtube, perante a comunicação social que comigo faz parceria, pela rádio FM que me apoia e onde participo no Espaço de Tarot semanalmente. Todas estas ajudas foram prontas. Sei que estão comigo, porque juntos crescemos e somos mais fortes.

Tenho a sorte de ter seguidores fantásticos no Facebook e não só. Minha página web conta com perto de 1 milhão e meio de visitantes, chegando a 100 mil mensalmente. Estou orgulhosa do que tenho conseguido alcançar e meu lema é: chegar a todos, fazendo o bem e ir mais além, sem olhar a quem.

.

5. Há alguma apresentação oficial do livro planejada?

Temos uma apresentação marcada para o 11 de Outubro da Fnac de Almada. Em breve anunciaremos mais detalhes. Queremos que seja algo único e memorável a quem nos quiser visitar e quem quiser connosco comemorar nesse dia. Estamos a preparar em conjunto um evento/lançamento com surpresas nas presenças e com mostras deste trabalho de equipa. Teremos fotografias, vídeos, sessão de autógrafos, …

.

Foi crucial recorrer a alguém com experiência como a Ana Silva. De outra forma não seria possível. A sua dedicação e ajuda foram fundamentais para que este livro se tornasse real. A minha fada madrinha fez milagres que eu não conseguiria, sem ela.

.

6. Por que decidiu publicar este livro com a Bubok?

Escolhi a Bubok por ser fiável e em especial porque fiquei fascinada em saber que a sede é em Espanha. Este aspecto não me deixou olhar para trás. Lá está: mais um Sinal do Universo. Trabalho entre Espanha e Portugal, sendo que adquiri a maioria dos conhecimentos esotéricos nos Países Bascos. Pensei que faria todo o sentido fazer esta aliança.

O fato de que a editora e a livraria online estão presentes em diversos países da América Latina (Brasil, México, Colômbia e Argentina) também importante para a decisão de o fazer com a Bubok.

.

7. O que foi o mais difícil de escrever um livro como autora independente?

Não tive dificuldade na hora de escrever. Para mim é fácil falar do que faço diariamente, da minha história, transmitir meus conhecimentos adquiridos sobre os signos,… Tive mais dificuldade na estrutura, por isso foi crucial recorrer a alguém com experiência como a Ana Silva. De outra forma não seria possível. A sua dedicação e ajuda foram fundamentais para que este livro se tornasse real. A minha fada madrinha fez milagres que eu não conseguiria, sem ela.

Ana Silva é assessora editorial da Bubok Portugal e ajuda autores a desenvolver seus projectos e aperfeiçoar seu estilo de escrita. Gostaria de receber uma assessoria personalizada da Ana? Envie um email para ana.silva@bubok.pt.

.

8. E no mundo virtual, onde os leitores podem encontrar-lhe?

Estou muito ligada a redes sociais. Cada vez são mais importantes na divulgação do nosso trabalho. Transportam-nos para todo o mundo sem sairmos de onde estamos.

Página web: www.tarologamargaridafernandes.com

Facebook: www.facebook.com/TCEMF

Twitter: https://twitter.com/tarologa_mf

Instagram: https://instagram.com/tarologa_margarida_fernandes/

Canal no Youtube:  www.youtube.com/tarologamargarida

.

Os Signos e o Positivismo - Bubok BrasilOs Signos e o Positivismo – Previsões 2016

Autor: Margarida Fernandes
Gênero: Ciências ocultas, Tarot e adivinhação
Nº de páginas: 134
Tamanho: 150×210

Compre seu exemplar na Livraria Bubok.

.

.


Na Bubok Brasil publicar seu livro é grátis. Registre-se na plataforma e entre para a comunidade de Autores Bubok!

Quer que seu livro tenha uma aparência profissional? Consulte os serviços editoriais e packs de publicação que a Bubok Brasil coloca à sua disposição.

2 comentários para “Autores Bubok: Bate-papo com Margarida Fernandes”
  1. Entrevista a Margarida Fernandes, para a BUBOK BRASIL. Um bate papo que muito diz sobre o Livro: Os Signos e o Positivismo – Previsões 2016 – Taróloga Cartomante Margarida Fernandes

    […] Autores Bubok: Bate-papo com Margarida Fernandes […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad