Procurar na Bubok
Quer registar-se na Bubok e não sabe como fazê-lo? Aqui explicamos-lhe. Verá que são apenas alguns passos muito simples.
 
Entre na plataforma da Bubok na qual queira registar-se, Bubok Portugal, Bubok Espanha, Bubok Brasil, Bubok Argentina, Bubok México, Bubok Colombia, Bubok Francia ou Bubok Anglosfera. Quando estiver registado numa delas, já não será necessário que se registe em cada uma das outras porque cria-se uma conta automática para cada uma delas.
Na página principal da Bubok clique sobre a palavra “registar”.
 
A seguir, será redirigido à  página de registo. Aqui somente necessitará dois minutos para completar os dados necessários: 
 
• Um alias: Este identificará a sua conta de autor. Se a sua ficha de dados pessoais não está correctamente completada, o seu alias também o identificará na página de venda do seu livro.
 
• O seu email: Este será o seu  utilizador da Bubok e aquele que usará cada vez que queira aceder ao seu painel privado de autor.
 
• Uma password.
 
Tanto o alias como a password, devem ter entre 6 e 12 letras da A à Z. Não admite outro tipo de caracteres.
 
Quando tiver preenchido estes dados, passados alguns minutos receberá um email a pedir a confirmação da conta. Se não o receber na sua Inbox, por favor, revise o Spam. Pode acontecer que o email não tenha reconhecido o emissor e o envie a essa pasta. Clique sobre o link que lhe indicamos neste mail e será redirigido à Bubok novamente. Já está registado! A partir deste momento, pode começar a usar a nossa plataforma e publicar o seu primeiro livro. Pode consultar o nosso Manual de Publicação da Bubok e também os nossos serviços editoriais.
 
Agora também pode completar os seus dados na Bubok. Só tem que aceder ao menu “os seus dados”. Também nesta janela pedimos o seu CIF e Firma para poder pagar-lhe o lucro que tenha conseguido pela venda dos seus livros publicados na Bubok.
 
Se tem alguma dúvida ou consulta, pode deixar-nos uma mensagem no nosso formulário de contacto ou telefonar para o nº 308 804 234. Responder-lhe-emos o mais brevemente possível.